miércoles, 6 de mayo de 2020

Inicio dos Treinamentos Virtuais 6/6/2020 as 15 horas

Treinamento básico para efetuar trabalhos junto ao Laboratório de Ciência de Dados e Gestão Sistêmica 4.0, faremos a próxima reunião 6/6/2020 as 15 horas, não precisa ter base previa nos assuntos, começaremos do inicio, depois faremos treinamentos em diferentes níveis, para tentar atender a todos.
Iniciaremos os treinamentos por Google Meet, parece que de aqui para frente mudará radicalmente o modo de trabalharmos, vamos para a virtualidade, acho muito melhor para podermos trabalhar com pessoas de outros estados, países, etc. Já estamos trabalhando dessa forma em projetos contra o Covid-19. Eu mandarei um link nos seus e-mails as 14h no dia 6/6/2020 (não posso mandar antes por que me dão o link na hora que entro no Google Meet) podem entrar do celular ou computador, se tiverem e-mail da USP podem entrar na sala: zwz-pbzr-qkx, estarei on line a partir das 14h nesse dia. 
Coloco aqui meus contatos:
Se eu não tiver seu e-mail por favor mande-o.
E-Mail: gasarrie@usp.br
Whatsapp: 019-988627438


No hay comentarios.:

Publicar un comentario